sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O projeto Web Variedades

Categories:

A idéia deste blog surgiu tempos atrás quando várias pessoas, principalmente blogueiros iniciantes, me pediam dicas, ajuda, etc em função do meu outro blog. Percebi que ter um lugar para ensinar as coisas que aprendi muitas vezes sozinho e a custo elevado, poderia ser bom pra mim e também para os novos leitores deste blog. Ter um lugar para expressar minhas opiniões e também mostrar curisiosidades e variedades (daí o nome) que encontro todos os dias e até então não podia compartilhar, pois no outro blog, sendo de humor, ele é limitado à coisas do gênero.

O intuito deste projeto, que parece-me ser um desafio muito gostoso de encarar, é o de levar algum conhecimento, trazer novidades, curiosidades, coisas legais para agregar valor aos leitores, ensinando e aprendendo com eles, dando dicas e informações relevantes, algumas inéditas que muitos escondem, e espero fazer isso de uma maneira simples, sem ser muito técnico nas palavras.
Eis meu novo desafio, espero superá-lo e principalmente, agradar vocês, razão desta minha nova empreitada.

Espero vê-los sempre por aqui.

Compartilhe isto

2leep.com

Talvez lhe interesse também